Corujinhas

0

Esta é a encomenda da minha mãe, é isto mesmo minha mãe pediu lembrancinhas para uma reunião da SAF(sociedade auxiliadora feminina) la da nossa igreja, bem pensei em algo prático e diferente, ai fiz marcadores de livro, claro de corujinhas, estão na moda!!!!


Amei e vcs!!!!



Esta lata decorei para ela sortear no final da reunião!! Legal e todas adoraram!! Bjinhos para todos!!!!


Ovelhinhas lindas!!!!

2

E viraram lindas ovelhinhas, gente amei o resultado, os modeladores são práticos e maravilhosos, amei de paixão!!! E vcs gostaram?!

Caixinhas prontas para viagem, todas foram para o Colégio Omega aqui de BH! Obrigada Claudine pela confiança em meu trabalho!!!


E foram muitasssssssss!!!
Bjinhos para todos!!

Mais Páscoa!!!!

0


Estas cestinhas é apenas uma parte da encomenda por que já tinha embalado o restante rsrsrsrs, mais ficaram uma gracinha, muito delicado, fiz ate alguns para minha sogra presentear algumas amigas!!!
Em breve volto com mais coisinhas fofas!!!
Bjinhos para todos e obrigada a cada um pelas visitinhas!!!!

Gracinhas de páscoa

0

 

Olá pessoal, demorei mas voltei!
Aqui tem muito trabalho, graças a Deus, estou empolgadíssima com alguns projetos que esta pintando aqui no atelie, logo digo e mostro para vcs, bem aqui é parte da produção de páscoa, foram muitas, pode crer, o que será, alguém adivinha? Logico que os modeladores da Meg ajudaram bastante, amei, quem não tem, corre!!!! 
Logo digo o que este rostinhos são!!!
Bjinhos para todos!!!!

Kit Arca de Noé

1

Oi pessoal, quanto tempo, bem andei sumida daqui do blog por dois motivos um é a net aqui em casa estava horrível, ninguém merece, estava tão lenta que mal conseguia visitar outros blogs. Mas agora esta ótima rápida igual a um avião, rsrsrsrsrs, brincadeira!!! 
O outro motivo é que graças a Deus estou com muitas encomendas, este é um kit para sala de aula que fiz para professora Priscila, bem adorei o resultado, foi um desafio maravilhoso!!!
   




Há só faltou as fotos dos apliques e porta lápis, esqueci de tirar, muita correria!!!! Em breve posto mais trabalhos, a páscoa já chegou por aqui!!!!
Bjinhos para todos!!!!