Encomendas fofas!!!

0

Olá pessoal, este é mais um pote decorado, feito com muito carinho para Mirian presentear sua irmã!! Já esta embaladinho para seguir viagem!


E esta pasta vai para Claudete, uma amiga muito querida, ela me pediu uma pasta bem bonita e me deixou a vontade para monta lá, adorei e resolvi fazer personalizada com o nome dela e cheia de flores, espero que goste Dete!
Logo ela chega ai!
Bjinhos a todos e muito obrigada pelos recadinhos, tenho recebido muitos, adoro de montão!!!
Fernanda 


Mais potes decorados!!!

1

OI pessoal, mais alguns potes de sorvete decorado, uhhhh eles estão bombando aqui no atelier, 


Este de sapinho foi feito para Claudine diretora do colégio Omega, ela ama sapinhos, e depois deste foram feitos muitos outro de sapinho também só esqueci de fotografar rsrsrsrs! 


Este foi feito para meu sobrinho guardar seu lápis de cor, ficou uma graça, amei o resultado, e vocês o que acharam, deixe recadinhos adoro recebe los!
Abraços para todos!!!
Fernanda



Para o dia as mães!!!

3

Olá pessoal, quanto tempo não posto minhas artes por aqui, mas é que o tempo voa, e como voa!! Bem estes são as fofuras que fiz para o dia das mães, os alunos do Colégio Omega presentearam suas mamães com um lindo pote de sorvete todo decorado, amigas acreditem nunca vi tantos potes juntos, foram mais de 100 uhhhh!


Adorei o desafio, em alguns dias fiquei até tarde trabalhado, mas o resultado foi muito satisfatório!
Obrigada Claudine, diretora do Colégio Omega, por mais uma fez confiar no meu trabalho!!




Em breve posto mais trabalhos!!
Bjinhos Fernanda