Promoção do Vivendo em EVA

3

Meninas do meu coração, esta é a promoção do blog da Andrea, minha prof. são tantos bombons e ainda uma promoção imperdivel de apostilhas. Passem lá para conferir, ha e em breve ela vai estar no programa Hora de Arte da Rede Surpe!! Andrea amiga vc merece, sempre foi muito dedicada ao seu trabalho e feliz com que faz!! Vc mora no meu coração!!
Bjinhos Fernanda

Flores, muitas flores

0


Estas flores fiz para minha mamãe dar de lembrança no aniversario da SAF(sociedade das mulheres da minha igreja), foram muitas flores,a dorei o resultado, e a mamãe tambem, sera que as amigas da SAF vão gostar?! Tirei a ideia do blog da Crys Silva.
Deixe seus comentarios!!! Bjinhos Fernanda

Minha fofucha

0


Em fim esta ai, prometi para Andrea que faria uma fofucha sozinha, consegui, acho que não ficou tão ruim, achei lindinha, e vocês o que acharam?
Bjinhos Fernanda


Minha Primeira Fofucha

0


Meninas, esta foi minha primeira fofucha, aprendi com a lindinha Andrea do blog Vivendo em EVA, foi um dia muito agradavel, conheci toda sua familia linda, e fiquei encantada com o carinho da Andrea, pessoa linda e muito humilde, tenho ela no meu coração!! Obrigada prof. pelas aulas!! Os créditos são todo seu!!!
Bjinhos para todos!!
Fernanda

Festinha do Gabriel

0




Meninas olha só as fotos que achei, e decidir postar no blog, esta festa foi em novembro de 2010, foi para o primeiro aninho do Gabriel,filho da Fabi.
A decoração das mesas é nossa, amei os arranjos com estrelas e potinhos com balinhas, creditos para mim e para Fabi!!!
Espero que gostem, deixem seus comentarios tá!!
Bjinhos Fernanda

Cenoura para Páscoa

1

Olha que linda que ficou minha cenoura, tirei ideia pela net e consegui fazer, ai, estou muito feliz, é muito gratificante receber elogios pelos trabalhos, espero que vocês gostem!!!
Bjinhos Fernanda

Sorteioooo

0

Gente não paro de procurar sorteios, este é tudo de bom, são varios presentinhos lindos, ai é só ser seguidora dos dois blogs: maosdefadaarteemevabycris.blospot.com e oficinadapaolapp.blogspot.com vai lá gente e participe!!
Bjinhos Fernanda



Sorteio do blog da Crys

1

Gentem este eu não podia ficar de fora, é sorteio do blog da lindinha Crys Silva que me ajudou aprender muito em suas oficinas, não fiquem de fora o presentinho é uma cesta cheia de materias maravilhosos e ai ainda uma fofucha feita pela Crys e é nos que escolhemos,rsrsrs!!!
Amei!! Crys este eu quero muito ganhar!!
Bjinhos Fernanda

Mais outro sorteio

1

Meninas vocês devem esta achando que pirei de tanto sorteio estou participando, mas é a certeza de que um dia eu vou ganhar, pois quem não arrisca não petisca não é mesmo!!!
Sempre fui seguidora do blog da Milena, muito linda suas artes, e com uma promoção desta ai que o trem ficou bão de mais!!!
e ai é só participar como eu!!!
Bjinhos Fernanda

Mais Sorteio

0

Meninas este sorteio não podia perder, uma caixa maravilhosa e ainda cheia de bombons, ai é tudo de bom!!!
Da uma passadinha lá para vcs participarem!!!
Bjinhos Fernanda

Sorteio da Raber

0

Oi meninas estou participando do sorteio da Raber o melhor eva do Brasil!!
olha só que maximo você pode escolher o premio, é tudo de bom!! Da uma passadinha lá no blog da Raber e siga as regrinhas e só esperar o sorteio!!!
Bjinhos Fernanda

Mais Sorteios

1

Oi meninas hoje encontrei o blog da Lisandra adorei suas artes e é claro me tornei seguidora do blog, e é claro que tambem estou participando do sortei desta vez eu ganho!!!
Bjinhos Fernanda