Eu ganheiiiiii!!!!!!

1

Quanto tempo não postava trabalhinhos aqui no blog, peço desculpas mas é a correria das encomendas, pois trabalho o dia todo e quando chego em casa é que vou fazer minhas artes, fico até tarde, mas vale a pena!! Prometo que vou postar as fotos dos trabalhos que entreguei!!
Mas vocês lembram do sorteio do blog da Lisandra, e adivinha quem ganhou?!
FOI EUZINHA, ai esta gente meus lindos mimos que a Lisandra me mandou com muito carinho, a caixa é maravilhosa, e recheada de coisinhas lindas, amei de paixão, quando eu vi que eu tinha ganhado nem acreditei, mas é verdade, tem aquele ditado quem não arisca, não petisca!!!
Obrigada Lisandra amei meus mimos, você é um amor!!!
Bjinhos Fernanda

1 comentários:

Andréa Moraes disse...

Parabensssssssssssssssssss..que legal amore!!
Vc merece viu? e a Lsandra faz coisas lindas...ah eu quero tambem.,..hehehehe..bj flor

Postar um comentário