Para o chá de cozinha da Ana

3

Olá para todos, primeiro quero pedir desculpas por ter sumido por tanto tempo, mas com já disse em alguns posts atrás trabalho o dia todo e só me dedico ao artesanato a noite e nos fins de semana. Mas agora meu tempo está cada vez menor, vou casar em setembro e é só correria, esta tudo preparado mas tem pequenos detalhes que toma muito o tempo da gente, casa para reformar, pia para comprar, piso para colocar...  ufa vamos conseguir se Deus quiser!! Peço um pouquinho de paciencia das amigas que me visitam sempre, vou postando os trabalhinhos(o pouquinho que estou fazendo) mas vou postar!!!!  


Estas lindas lembranças não fiz para o meu casamento, fiz para minha amiga linda Ana Lucia que vai casar agora em junho, eles enfeitaram o chá de panela dela, ficou tudo muito lindo, ela e o noivo adoraram!! A ideia é da Andrea do blog Vivendo em EVA, sempre com muitos trabalhos lindos!!


Em breve posto as fotos do chá da Ana!!! Agora vou começar a trabalhar nas lembranças do meu casorio, o noivo já esta combrando, prometo que vou postar!! Bjinhos e quero comentarios tá!!!!
Fernanda

3 comentários:

Bet disse...

Ficaram realmente muito lindinhas essas lembranças! E as suas? Serão do mesmo modelo, ou está preparando algo "especial"? Vou querer ver, heim? Beijão!

VRPC Artesanato II disse...

Adoro passear neste cantinho!
É tudo tão lindo e tão fofo!
Parabéns!

Bjusss

Unknown disse...

Tudo muito lindo, parabéns pelo seu cantinho!
Fiquem com Deus!

Postar um comentário