Alguns trabalhos de Dezembro

0
Olá pessoal, voltando de ferias e postando algumas encomendas entregues em Dezembro!
Bem este pregadores foram encomendados pela minha amiga Ana Lucia, ela me pediu para fazer algo bem criativo para ela presentear as senhoras da sua igreja, ai pensei vamos fazer pregadores para  fechar o saquinho de doces e colocar um imã atras para servi de porta recado na geladeira!!!
Ai, ai ela me disse que foi o maior sucesso!!! Que bom, adoro agradar meus clientes!!


E estes foram para minha amiga Regina, ela também me pediu a mesma ajuda, só que ela queria com tema natalino, ai fiz uma
 bela arvore de natal!!
Ela também amou!!!


Este quadrinho ficou muito fofo, foi para enfeitar a cozinha da Ana Lucia!!
Em breve mais trabalhos, voltei de ferias já cheia de encomendas, obaaa!!
Fernanda

0 comentários:

Postar um comentário