ENCOMENDA MAIS QUE ESPECIAL!!!!!!

0
  Quando recebi esta encomenda, confesso que me deu um frio na barriga, ñ é fácil fazer encomendas personalizada, fica sempre a duvida se vai ficar igual ao que a cliente pensou, mas graças a minha grande, linda e mais que especial Andrea Morais, tudo ficou muito lindo, ela me ajudou em cada detalhe!!! Amiga obrigada sempre!!!
 Esta é a encomenda da minha amiga Ana Paula, ela é chefe de cozinha e me pediu uma fofucha igual a ela!!!


 Eis a linda chefe, ela amou tanto q na hora que recebeu já foi tirando fotos e postando no face!!!!
 

 E junto com chefe também foi feita uma comissaria de bordo,
 toda estilosa com salto alto e malinha chic!! A comissaria é presente para uma amiga da Ana!!
 Ana muito obrigada pela confiança no meu trabalho!!!
Andrea minha flor sem vc estaria perdida, obrigada amiga!!!!
                  Abraços a todos!!!!
                Fernanda

0 comentários:

Postar um comentário