DIA DE FESTA!!!!

0

Olá pessoal! Hoje trago para vocês algumas fotos da festinha dos meus sobrinhos Gabriel e Lais, as ideias foram minha e da minha irmã(mamãe dos dois), com um pouco de criatividade tudo ficou muito lindo e delicado.
Nos optamos pela festa provençal, 




Esta é uma das peças que usamos, minha irmã Fabiana(mãe das crianças) esta trabalhando com aluguel de peças provençais, tem muitas peças para decorar sua festa assim como esta, caso deseja é só entrar em contato comigo.



Bolo fake rosa para Lalá!





Pirulitos de chocolate, uma delicia!


Lembrancinha para criançada com muita guloseimas!!! 
Nosso atelier trabalha com festinhas personalizada, entre em contato conosco e traga suas ideias, faremos com maior prazer!
Em breve posto mais fotos das peças provençais, temos muitos kits disponíveis! 

0 comentários:

Postar um comentário