Caixinhas decoradas

1

Oi,olha eu aqui de novo, vocês lembram quando prometi de postar as fofuras que estava fazendo para meu casorio, haaaaa, nossa quanto tempo eu venho falando e nunca posto, oh falta de tempo!!!! kkkkk!!! Mas agora eu cumpro, estas caixinhas lindinhas que eu e minha irmã Fabi fizemos, todos meus padrinhos ganharam, dentro coloquei bombons!! Ficou um amor!!!



A produção em vento e polpa.


Dentro coloquei o adesivo com logo do blog,


Foram muitas caixinhas, amei de mais o resultado, e meus padrinhos tambem, e já estou com cabeça fervilhando de ideias para fazer mais modelinhos, em breve eu posto tá!!!
Há aceitamos encomendas, se vc gostou, amou entre em contato com a gente, estamos a disposição para atende lo!!!
Bjinhos Fernanda H.

1 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Tudo maravilhoso como sempre por aqui amore!!
Seu cantinho é um paraiso!!
Bjusss

Vani Helena

Postar um comentário