Retorno em Grande estilo!!!

5

Oi meninas no ultimo dia 05/11 fui ao curso da Teca, isto mesmo da Andrea Morais, foi um dia maravilhoso, conheci pessoas lindas, a Gisele talentosa, a Luluzinha um amor de pessoa e Luana tão divertida, adorei, nos fizemos um big papai noel, teve ate bolo, foi o niver da Andrea, olha só o maridão chegando com bolo!!! 


Ai a turma toda reunida, e fofa da Ana Paula no cantinho!!

Eis aqui meu noel, falta alguns detalhes, projeto original Carla Campos!!!
Obrigada Andrea pelo carinho, e ensinamentos, meninas adorei vcs, espero rever todas vcs em breve!!! Adorei!!!
Bjinhos Fernanda H.
Andrea eu volto ai hein!!!!!

5 comentários:

Luluzinha disse...

Oiee Fernanda!Adorei conhecer você !
Obrigada pela visitinha no blog,espero que possamos nos encontrar mais vezes!Qualquer coisa estou ai...seu Noel ficou lindo!
Beijos
Deus abençoe =)

LÚ EVA´RTS disse...

OI FERNANDA OBRIGADA,VIU QUE JA ESTOU SEGUINDO NÉ RSRSRS, E É CLARO QUE VAMOS NOS VER MAIS ADOREI TUDO BEIJOSSSS!!!!!! 1000 LÚ

LÚ EVA´RTS disse...

OI FERNANDA FOI UM PRAZER TE CONHECER JA ESTOU SEGUINDO, E COM CERTEZA NOS VEREMOS DE NOVO BEIJOSSS!!!!!

Andréa Moraes disse...

Ai flor...qto carinho...qta coisa boa não é? obrigada sempre por estar por peerto e claro já estou esperando a proxima visita..hehehehe!1 bjkas

Artesanatos de Gisele disse...

Ei, Fernanda!
Realmente o dia foi ótimo!
Também espero revê-la em breve.
Quanto ao curso, é só marcar, que terei o maior prazer em te ensinar.
Bjm...

Postar um comentário